Latest Blog Post
o tempo passa, o tempo voa...
e eu ainda estou tão na sua.
Os relacionamentos sempre são mais fáceis no início, tudo é novo e belo. É bem como dizem "
no início tudo são flores", ou sei lá, algo assim. Nunca fui muito bom com ditados, mesmo assim sempre acreditei nesse e levei pra vida. Acho que foi um jeito que eu encontrei de manter os pés no chão e lembrar que uma hora, as flores
sempre morrem.
Algumas coisas se repetem, algumas coisas nunca mudam. É quase que um ciclo sem fim, até que uma hora esse ciclo se encerra. E sem nenhum tipo de aviso prévio, sem que você esteja esperando, tudo pode mudar num simples piscar de olhos. E, quando isso acontece, você lembra de regar as flores para que elas não morram mais uma vez.
Minha memória já foi melhor, agora eu diria que ela piora a cada dia. Felizmente, hoje tenho você aqui ao meu lado para me lembrar de regar as flores do nosso amor. Nos dias que estou cansado e sem forças, você as rega por mim. Aliás, por nós. Por nós dois, por nós
cinco.
Estamos há poucos dias de completar mais um ano juntos e daqui a pouco a nossa pequena está completando dois. Parece até que foi ontem. Mamãe dando a luz e papai bobo desmaiando ao invés de ajudar. E mesmo não sendo tanto tempo, parece que eu te conheço a vida inteira. Talvez eu tenha essa sensação porque de alguma forma a minha alma já está preparada para passar a eternidade ao seu lado.
Tudo é por acaso, mas tenho certeza que não foi o acaso que te trouxe pra mim. Vai ver nem Melvin ou Kobe me queriam de volta, então te colocar no meu caminho foi o jeito que eles encontraram de me manter aqui. E deu certo, porque desde que te conheci, não existe outro lugar que eu gostaria de estar a não ser ao seu lado.
Você é o meu lar!
Posted 1/8/2025, 5:00 PM