K. Tsunoda
K. is 16 years old.
He is the Master Mind of golden cranium.
K. is located in Manila at S.T.A.R Bank (MAN).
K. likes to exercise at the gym during off hours and is trying to recon location in order to get ahead professionally.
 |
Reserved |
 |
Normal |
Game: The Great Heist |
Points: 2430 |
Days Active: 869 days |
Latest Blog Post
if there's another universe, please make some noise omg
É deprimente pensar em como existem tantas maneiras de lidar com as coisas, situações e dilemas que nos são apresentados às vezes, e ainda assim, em alguns momentos, somos recebidos com as soluções mais dolorosas e injustas. Quando é que ficou tão difícil se colocar no lugar do outro por três segundos? Não passa mais pela cabeça o pensamento de "putz, isso não é meio viajado? Se fosse comigo, será que eu me sentiria bem? Como eu estaria me sentindo neste exato momento?". Será que a empatia só serve quando eu sou a pessoa afetada? Será que eu sou a única pessoa que merece cuidado em um mundo em que todos sobrevivem com suas dores?
Por que, para lidarmos com a nossa dor, precisamos causar outra em alguém? Não existe mais um meio-termo? Uma solução diferente? Por que precisa ser mais vantajoso ferir alguém que sempre quis o nosso melhor? Será que a cura vem realmente da ação de machucar o outro? Era realmente isso que essa pessoa merecia? Mesmo tendo dado o melhor, mesmo tendo sempre estado disponível, mesmo tendo lutado para que algo desse certo?
Por quê? Justo? Com certeza, não. Será que todos os nossos traumas justificam as nossas falhas? Traumas que, inclusive, parecem seletivos em muitos momentos. Têm consequências em alguns, mas só em alguns. Em outros, não. E é justamente aí onde as crises de choro acontecem, porque nos sentimos desvalorizados, como se não fôssemos merecedores, quando tudo que queríamos era causar o bem. E só é revoltante e zoado.
Todo mundo tem o direito de sentir. Ninguém deveria invalidar essas coisas. Sentimentos são pessoais demais, e só quem sente sabe. O que me pega é: por que precisamos fazer isso justamente da maneira mais dolorosa e seletiva? Tudo é justificável na vida? Que tristeza deve ser se a realidade for essa o tempo inteiro.
E assim seguimos, em um mundo em que tudo que passamos aos outros são traumas e mais traumas. Talvez você e você não estejam perdendo nada daí.
Posted 7/29/2025, 5:00 AM
All characters in Popmundo are fictitious. Any similarity to any person living or dead is merely coincidental.
Prominent Clothes & Tattoos
-
Left neck
ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇ ɴᴏᴛ
-
Left wrist
sleepless in __________
Note: Tattoos might be covered by clothing.