Latest Blog Post
Pouso pra voar mais alto 🪶
Fugir, escalar, pular muro, sumir. Sempre foi instinto, impulso, o único jeito que eu conhecia de sobreviver. Mas agora, na calma do pouso no meio de seu peito, junto do seu coração, eu percebo que, pela primeira vez, eu não preciso fugir. Eu só quero ficar.
É estranho tentar colocar em palavras o que acontece aqui dentro. Como se meu peito tivesse desaprendido a ficar quieto desde que teu olhar se enraizou no meu. De mansinho, mas com um jeitinho todo só teu, tu me invadiu e me cuidou de um jeito que eu não sabia que precisava tanto.
Nosso encontro foi um caos, sujo, perigoso, torto e intenso e tu fez parecer mágico. Uma bagunça que eu num quero mais saber como é viver sem.
Ser namorada de alguém nunca fez parte dos meus planos. Mas ali, com o coração mais lindo que eu já vi brilhar por mim, eu senti que não posso negar esse presente do universo, que tipo de pessoa eu seria achando que não mereço o mais lindo coração que existe?
O sentimento já morava aqui, bem no meio das costelas, não posso negar, muito antes disso tudo, eu já era tua, desde que minha vida se enroscou na tua foi em ti que mais quis fazer morada!
És o primeiro! O primeiro a me ver de verdade, o primeiro a me fazer querer ficar, o primeiro com quem quero construir vida. O primeiro que se fez lar, sem paredes ou chaves, nos teus braços, na tua risada de fim de tarde. Meu primeiro amor. Amor de pele, de cicatriz, de alma. Amor que arde, que arrepia, que bagunça e me faz feliz demais!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ✩Pɪᴇᴛʀᴏ✩
Posted 7/24/2025, 8:00 PM