Latest Blog Post
[48.144Y] De folga em LA;
Em Los Angeles, assim como em Nova Iorque, o clima natalino estava por todo lado. Com casas enfeitadas e vizinhos disputando decorações, pijamas estampados de papai noel nas vitrines das lojas, caminhões atravessando a cidade transportando pinheiros, neve caindo, e mais um monte de fatores que não nos deixava dúvidas: estava chegando o natal.
— Benzin, vai demorar muito aí? — Maya se aproximou de mim sonolenta no meio da noite, enquanto eu estava sentando no sofá, mexendo no notebook e lendo sobre uma competição que aconteceria em Madri, na data da nossa próxima viagem, onde passaríamos o natal com minha família. — Não, eu já estava indo deitar,
meu amor. Eles te acordaram de novo, é?! Estão agitados? — Apoiei a minha mão sobre a barriga dela, chamando os nenéns um tempo, querendo sentir algum chute ou sinal deles, mas deviam estar dormindo, como ela disse.
Nós passamos parte da noite ali, entre carinhos, conversando sobre a retrospectiva do nosso ano; Nossas viagens para Nova Iorque, Buenos Aires, Paris, Roma, Tóquio, Londres, Los Angeles, e algumas outras a trabalho. Nosso namoro, descoberta que seriamos pais juntos, o noivado, ansiedade pelo nosso quase primeiro ano junto, o casamento todo planejado se aproximando, nós dois.
Havia sido aniversário dela, queríamos sair, mas com quase 8 meses de gestação, ficar de preguiça curtindo um filminho na cama, falando sobre assuntos aleatórias como se tivessem os dois brisados, fugindo do frio, e comendo besteira parecia bem atrativo. Foi como passamos o inicio do dia, e como gastamos a minha insônia/ansiedade o restante da noite, até dormimos tortos na cama, em uma posição que não parecia, mas estava extremamente confortável.
Maya Zorgani não fazia ideia como de forma tão natural, nos mínimos detalhes me proporcionava tudo aquilo que eu almejei um dia pra mim, eu jamais abriria mão disso.
Posted 1/21/2025, 7:00 PM