Latest Blog Post
[And I was in love with you when we were younger]
Minha Stuart,
sei que finjo naturalidade ao te chamar assim. Mas a verdade é que eu não me acostumei com a ideia de que agora, além de uma casa, a nossa família linda, e bons momentos, dividimos o mesmo sobrenome. O meu, que se tornou nosso, sem que sequer tivéssemos consciência que isso aconteceria a alguns anos. Hoje é real, e eu agradeço demais por isso.
Talvez não saiba, mas por muito tempo eu me questionei o porque das coisas não terem dado certo pra gente no passado. Senti um misto de sentimentos — nem sempre os melhores, e nisso me sabotei dizendo a mim mesmo que não me importava mais, e que era melhor só deixar pra lá — fui covarde, e principalmente, imaturo. Porque esse Andy aqui teria fretado o primeiro jatinho particular e ido te encontrar, teria dito o "eu te amo" que ficou preso aqui na garganta por anos querendo sair.
Mas mesmo te amando e te desejando muito, eu não estava pronto. E, meu amor, eu queria muito estar. É fácil entender hoje que tudo tem seu tempo, mas por muitas vezes não foi tão fácil assim. O importante é que você está de volta na minha vida, que a sorte sorriu pra mim; e eu jamais hesitarei exaltar a esposa perfeita que tu é, a mãe mais dedicada e amorosa que meus filhos poderiam ter, a mulher que me conhece mais do que eu mesmo, e que sabe me fazer bem como ninguém.
Não seguro mais o que tenho que dizer e demonstrar a você, de qualquer que seja a forma, porque quero que nunca divide do que sempre foi certeza pra mim; é você,
my boo, foi nos últimos 15 anos e vai continuar sendo, o amor da minha vida. Obrigado por não ter desistido, por cruzar de novo o meu caminho naquele beco do Rio, por você ser você e ter me trazido de volta pra mim mesmo também. Eu estava perdido, mas me encontrei no teu olhar, quando te vi tão linda vindo em minha direção. Não te deixo mais escapar.
Posted 5/6/2025, 5:00 PM