Latest Blog Post
Sweet Dreams
Seis anos atrás, em Londres, você entrou na minha vida como um vento inesperado, minha docinha. E, desde então, tudo mudou, quem diria que alguém que chegou tão de repente poderia ficar para sempre? Você ficou.
Show spoiler
El Toro y La Luna — Londres — 16/138
Desde o princípio, você me teve. Olhar para você sempre foi como contemplar algo além do tempo, onde o passado, o presente e o futuro se fundem. Você foi, é e sempre será meu futuro, mesmo enquanto está aqui, no presente. E mais do que isso, eu aceito e amo profundamente cada parte do seu passado, porque ele te trouxe até mim.
Mas nem tudo foi fácil, e isso fez parte do que nos fortaleceu. Por motivos adversos, me afastei. Foram quatro anos separados, quatro anos em que a ausência me mostrou o que eu deveria ter visto desde o início: você foi quem me trouxe sentido a essa minha vidinha quando eu mais precisava, e estar longe de você foi o erro mais doloroso que já cometi. Quando nos reencontramos, percebi o que já deveria saber, que nunca deveríamos ter nos afastado. Eu nunca deveria ter ido embora.
Minha Elise, minha
Grazi, meu amor… no nosso casamento, diante de todos que testemunharam nossa união, eu prometi te amar, cuidar e proteger por todos os dias da minha vida. Quero ser o seu melhor amigo, o companheiro que enxugará suas lágrimas e o motivo dos seus sorrisos e gargalhadas.
Nossos filhos, nossos pequenos, não mais terão um pai de brincadeirinha. Eles terão um pai, de verdade, que os ama e que estará presente, como sempre mereceram. E a você, minha esposa, eu prometo nunca te abandonar. Eu quero ser seu até a eternidade, para sempre o seu Sarasola de Barcelona.
Hoje, eu digo sim a tudo o que somos, ao que fomos, e ao que ainda seremos juntos. De hoje em diante, seremos Sr. e Sra. Sweet, construindo nosso amor, dia após dia, até o infinito.
Posted 11/20/2024, 2:00 PM