D. Nightingale-Lee

D. is 16 years old. He is the Violinist of Singularity. D. is located in Tokyo at 東京都松沢病院/Matsuzawa Hosp..

D. likes to go to the shrink during off hours and is trying to improve skill in order to get ahead professionally.

Attitude Cool
State Normal
Mood 93
Health 98
Star Quality 20
Cash 412,167.60 M$
VIP Member
Game: Popmundo
Points: 865
Days Active: 926 days

Latest Blog Post

Ano 145 | Uma lição para a vida


Estava de bobeira em casa, lendo uns textos e tentando me inspirar para compor quando senti que nada de bom iria surgir. Como Mark está ocupado com sua "nova amiga" em NY e Zoe sabe-se lá em qual buraco se enfiou, decidi ligar para a minha mãe para saber como ela estava.

Desde que "os filhos estão bem grandinhos e educados para a vida" ela têm viajado sem preocupações, seja a trabalho ou a passeio.
Sempre pensei que ela tinha que fazer isso mesmo, aproveitar o tempo dela, passou a vida inteira cuidando de mim e meus irmãos...

Sou apegado a ela, então receber uma ligação minha nunca foi surpresa já que conversamos com frequência.

Estávamos falando sobre o que eu estava fazendo quando mencionei as minhas diversas leituras e um texto em específico que me deixou pensativo, não pela sua mensagem, mas o que ele transmitia.

O texto em si tinha uma mensagem nítida, apesar de ser algo cheio de raiva, rancor e inveja em suas palavras, também era escrito de forma antiquada e cheio de palavras que não costumamos usar no nosso dia a dia, "palavras difíceis" para tentar transparecer algo muito inteligente.

Mandei o link do texto para minha mãe ler e ela me falou algo que nunca vou esquecer: "Em minhas aulas na faculdade, um professor falou que o pior tipo de escritor é aquele que tira o leitor pra burro".

Entendi o que minha mãe quis dizer, o texto queria transparecer uma inteligência inexistente do autor, do tipo que o leitor teria que ter um dicionário em mãos ao ler. Ao fundo escutei a gargalhada da amiga dela que estava lendo o texto e falando mais alto: "Aposto que esse autor escreveu isso, pediu pra IA corrigir e usar essas palavras retrógradas!"

Conversar com minha mãe me fez bem, cheguei a pensar que o autor era muito intelectual de alguma forma, mas na verdade é apenas mais uma pessoa com o ego inflado, cheio de si.

Nas minhas composições darei voz ao coração.

Tirar o público pra burro? Nunca! Que tipo de pessoa ou artista eu seria?

Posted 2/9/2025, 1:00 PM

All characters in Popmundo are fictitious. Any similarity to any person living or dead is merely coincidental.

Prominent Clothes & Tattoos

D. isn't wearing anything that covers his private parts.

Note: Tattoos might be covered by clothing.