D. Nightingale-Lee![](/Static/Icons/VIPNameStar.png)
D. is 16 years old.
He is the Violinist of Singularity.
D. is located in Tokyo at 東京都松沢病院/Matsuzawa Hosp..
D. likes to go to the shrink during off hours and is trying to improve skill in order to get ahead professionally.
![Attitude Attitude](/Static/Icons/TinyIcon_YinYang.png) |
Cool |
![State State](/Static/Icons/TinyIcon_Silhouette.png) |
Normal |
Game: Popmundo |
Points: 865 |
Days Active: 926 days |
Latest Blog Post
Ano 145 | Uma lição para a vida
Estava de bobeira em casa, lendo uns textos e tentando me inspirar para compor quando senti que nada de bom iria surgir. Como Mark está ocupado com sua "nova amiga" em NY e Zoe sabe-se lá em qual buraco se enfiou, decidi ligar para a minha mãe para saber como ela estava.
Desde que "os filhos estão bem grandinhos e educados para a vida" ela têm viajado sem preocupações, seja a trabalho ou a passeio.
Sempre pensei que ela tinha que fazer isso mesmo, aproveitar o tempo dela, passou a vida inteira cuidando de mim e meus irmãos...
Sou apegado a ela, então receber uma ligação minha nunca foi surpresa já que conversamos com frequência.
Estávamos falando sobre o que eu estava fazendo quando mencionei as minhas diversas leituras e um texto em específico que me deixou pensativo, não pela sua mensagem, mas o que ele transmitia.
O texto em si tinha uma mensagem nítida, apesar de ser algo cheio de raiva, rancor e inveja em suas palavras, também era escrito de forma antiquada e cheio de palavras que não costumamos usar no nosso dia a dia, "palavras difíceis" para tentar transparecer algo muito inteligente.
Mandei o link do texto para minha mãe ler e ela me falou algo que nunca vou esquecer: "Em minhas aulas na faculdade, um professor falou que o pior tipo de escritor é aquele que tira o leitor pra burro".
Entendi o que minha mãe quis dizer, o texto queria transparecer uma inteligência inexistente do autor, do tipo que o leitor teria que ter um dicionário em mãos ao ler. Ao fundo escutei a gargalhada da amiga dela que estava lendo o texto e falando mais alto: "Aposto que esse autor escreveu isso, pediu pra IA corrigir e usar essas palavras retrógradas!"
Conversar com minha mãe me fez bem, cheguei a pensar que o autor era muito intelectual de alguma forma, mas na verdade é apenas mais uma pessoa com o ego inflado, cheio de si.
Nas minhas composições darei voz ao coração.
Tirar o público pra burro? Nunca! Que tipo de pessoa ou artista eu seria?
Posted 2/9/2025, 1:00 PM
All characters in Popmundo are fictitious. Any similarity to any person living or dead is merely coincidental.
Prominent Clothes & Tattoos
D. isn't wearing anything that covers his private parts.
Note: Tattoos might be covered by clothing.