A. Miller

A. is 13 years old. He is the son of S. Leegwater and L. Miller. The whereabouts of A. are unknown.

A. likes to keep stealthy during off hours and is trying to improve skill in order to get ahead professionally.

Attitude Reserved
State Normal
Mood 84
Health 97
Star Quality 5
Cash 1,136,013.90 M$
VIP Member
Game: Popmundo
Points: 165
Days Active: 744 days

Latest Blog Post

#32 diário do anakin — natal de 148;



Eu adoro a paz do Rancho Bradley. Essa sensação de tranquilidade, de sensibilidade e delicadeza. Passo a refletir sobre a vida, sobre a confusão dos meus sentimentos—quem disse que passar pela puberdade é fácil mentiu grandão, hein?—da autodescoberta, da consciência das minhas falhas e defeitos; e da dificuldade em aceitar os pontos positivos que ainda estão em desenvolvimento.

Esse ano, passaria o natal sozinho. Os meus avós estão em uma viagem juntos pelo leste Europeu; o meu pai e a minha mãe, claro, estão em turnê. E os meus irmãos estão enfiados em alguma confusão como sempre, metidos em suas próprias coisas. Como se não bastasse o Tyler, agora até o Mackenyu está envolvido em sabe se lá o quê.

Graças a um convite inusitado de uma amiga da EBAM que nunca desistiu de mim—mesmo eu sendo o rebelde da turma—fui ao Rio de Janeiro passar o natal com a família dela. Eu tinha me esquecido sobre o que é ter uma família. Sentar em volta da mesa, conversar sobre coisas da infância, rir a toa enquanto espera o presente de natal; degustar de muita comida boa; foi muito legal. Fui tão bem acolhido que jamais poderei retribuir.

Retornei a Londres no dia seguinte, em plena manhã de natal. Desembarquei e sequer desarrumei a mala; parti para Estocolmo para fazer um curso esquisito de códigos computacionais que durou apenas algumas horas—e eu não entendi nada; informática não é pra mim, definitivamente. E, enfim, cá estou em Londres novamente, sozinho neste rancho imenso; eu e os animais, onde encontro a minha paz.

Meu avô—que tem me criado—e eu, temos uma relação complicada. Ele diz que é a fase que estou passando, a "aborrescência"; nunca gosto de nada, nunca estou contente com nada. Tenho dificuldades para me expressar e me fazer entender, além dessa raiva crescente dentro de mim. O que tem me mantido em paz, além dos animais, é a música.

Como diz o tio Det, as vezes precisamos nos perder para se encontrar.

Posted 9/6/2025, 11:00 PM

All characters in Popmundo are fictitious. Any similarity to any person living or dead is merely coincidental.

Prominent Clothes & Tattoos

This person is a sneaky, stealthy one. Therefore you cannot currently see this information. You have to be in the same locale.