Latest Blog Post
#1 𝚁𝙴𝙲𝙾𝙼𝙴𝙲𝙾𝚂.

𝐈'𝐌 𝐓𝐈𝐑𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐁𝐄𝐈𝐍𝐆 𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐁𝐄.
"Arruma as tuas coisas.
Você vai morar com o teu pai",
disse a minha avó.
Eu nunca conheci o meu pai. A única informação que eu tinha a respeito, é que ele era alguém famoso. Um provável rockstar desses que chega na cidade, dorme com as mulheres que estiverem dispostas a uma noite de diversão e desaparece no dia seguinte porque está continuamente em turnê. É uma dessas histórias que estampam livros biográficos desse tipo de personalidade, ou animam programas de auditório de sábado a noite regados a muitos barracos e escândalos a respeito de exames de dna, ou ainda, como é o meu caso, mudam a vida das pessoas para sempre em um centro de reabilitação juvenil.
A minha avó não aguentava mais lidar comigo. Noites aprontando por aí, pixando muros e degradando patrimônio público pela cidade. Fumando maconha e até consumindo álcool sem ter idade para tal. Cheguei a fazer umas tatuagens iradas, festas incríveis.. invadi um parque depois de fechado para aprontar com a minha turma de amigos.. arrumei briga por onde passei com um bando de riquinhos.. e, bem, acabei sendo pego e levado em um desses centros juvenis.
Quando a minha avó foi me buscar pela décima vez de um desses lugares, ela já estava cansada. Parecia dez anos mais velha do que realmente era, e foi aí que eu percebi que havia ultrapassado todos os limites. Quando chegamos em casa, percebi que todas as minhas roupas estavam fora do armário, em cima da minha cama ao lado de uma grande mala. Finalmente caíu a minha ficha de que dessa vez não tinha segunda chance. Eu estava sendo abandonado outra vez.
"Tá, eu já entendi", disse à ela, com um sorrisinho irônico.
"Você vai me largar igual a minha mãe fez".
Ela não disse uma palavra.
Mas eu sabia que merecia isso.
Ela apenas não aguentava mais me consertar.
Talvez eu só.. não tivesse conserto.
Posted 10/25/2025, 5:00 PM